quarta-feira, 3 de março de 2010


Porque existe sofrimento, mágoa, decepção, tristeza? Porque a gente tem que sofrer? Sofrer é uma escolha, porquê escolhemos sofrer? Porque é tão difícil superar e recomeçar? Porque a gente erra? Porque amar as vezes causa dor? Porquê a vida é assim?
São tantas pedras no caminho, alguma pequenas e fáceis de serem removidas, algumas médias, outras grandes e difíceis de se retirar.
As vezes dá um desânimo, uma vontade de desistir, de deixar tudo como está...
Eu não consigo entender tudo que acontece na minha vida, porquê acontece. Só tenho a certeza que se eu tiver força de vontade e determinação eu posso e consigo me libertar de tudo que me faz mal e superar qualquer obstáculo.
Eu quero tentar? Eu vou mudar? Eu posso melhorar? Eu sou capaz? Eu acredito em mim?
Sim, eu quero, eu acredito, eu busco e realizo. Nenhum osbtáculo é maior do que a minha vontade de vencer e ser feliz.
Não fique parado esperando por melhorias, milagres e mudanças. Seja forte, comece mudando a si mesmo para melhor, e tudo na sua vida mudará pra melhor também! Acredite no seu potencial, você consegue, você é capaz!
Faça a sua estrela brilhar, e não deixe que nada nem ninguém apague o brilho dela.

"Nenhum sonho é grande demais. O céu é o limite."

3 comentários: