segunda-feira, 21 de junho de 2010

J.F ❤

Ah, coisas felizes acontecem quando a gente menos espera... eu me sentia tão só, tão normal, ... até que você surgiu, e aos poucos me conquistou... Você, tão diferente de todos os garotos que já conheci, tão doce comigo, tão proibido! Você me fez sentir o que há muito tempo eu não sentia, uma felicidade tão tranquila, eu já não me sinto carente desde que você surgiu na minha vida! É engraçado isso, é lindo, você me faz um bem danado, meu docinho! Eu tento encontrar palavras pra descrever o que eu estou sentindo, mas não consigo, é algo único, mágico e especial, e eu tenho sorte por ter te encontrado e estar assim, tão bem, tão feliz..! Eu não sei até onde isso vai, se o final vai ser feliz ou não, eu só quero viver esse presente maravilhoso ao seu lado. Tô amando tudo isso, e quero te fazer feliz todos os dias.

' E eu acho que isso é demais
Mas talvez sejamos muito jovens e eu ainda nem sei o que é real
Mas eu sei que nunca
Quis tanto algo
Eu nunca quis tanto alguém
Se eu deixar você me amar
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando
Se eu deixar você me amar
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando
Me ajude a voltar para baixo
De lá de cima das nuvens você sabe que estou sufocando mas eu culpo esta cidade
Por que eu nego ?
As coisas que queimam por dentro tão profundas, eu mal respiro mas você só vê um sorriso
E eu não quero que isso se vá
Eu realmente só quero saber...

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário