terça-feira, 11 de maio de 2010

Nós somos tão burros...

Tudo o que precisamos para resolver nossos problemas, vencer obstáculos, melhorar, curar feridas, ser feliz, superar dificuldades, realizar sonhos e desejos, seguir firme e forte está dentro de nós. E nós não lembramos de olhar pra dentro de nós mesmos, procuramos em todos os lugares as respostas que já estão dentro de nós mesmos. Fazemos uma busca e não encontramos o que queremos.
Mas pra tudo tem a primeira vez...
Um dia a gente para, pensa, analisa e descobre que as respostas fazem parte de nós, e que não descobrimos antes por olhar demais pra tudo e todos que nos crecam, perceber as necessidades, defeitos, limitações e qualidades dos outros, e esquecemos que nós também não somos perfeitos.

Se você quer que as pessoas importantes na sua vida estejam bem, vcocê tem que estar bem em primeiro lugar.
Pense nisso, olhe para dentro de si, encontre tudo o que precisa e que tanto procurou, e seja feliz.




" Seu coração é um tesouro! Use-o com sabedoria."

-

O tempo passa e as coisas mudam... Deixamos coisas pra trás, descobrimos novos sentimentos, sensações, novos prazeres... 'Crescemos', aprendemos que nem tudo é como queremos, nem tudo pode ser perfeito, adiquirimos novas experiências... Perdemos amigos, amores, perdemos tanta coisa...
Mas ganhamos também... Ganhamos amizades, novos amores, ganhamos conhecimento, ganhamos coisas valiosas...
Me lembro de quando era criança, era tudo tão fácil, tão lindo... O tempo passou, eu cresci, e agora estou vivendo uma nova fase, a infância ficou lá atrás no passado, a vida adulta é mais complicada. Mas não deixa de ser divertida...Viver é bom, te faz querer sempre mais e mais, te faz sonhar, realizar, viver é errar, sofrer, aprender e ser feliz. Viver é mágico, viva sempre essa magia.

"Nem tudo é como você quer



Nem tudo pode ser perfeito


Pode ser fácil se você


Ver o mundo de outro jeito"