quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meses se passaram, as coisas aconteceram intensamente, numa velocidade assustadora! Mudou a rotina, novos amigos surgiram, sofri decepções, amei, sorri e chorei! São tantas histórias que não cabem em linhas, e por mais que eu as relate em linhas, sempre faltará algo a ser dito, há momentos que não podem ser descritos, só podem ser sentidos, só quem viveu sabe como foi a sensação. Sim, eu mudei, amadureci mais um pouquinho, e hoje estou aqui, diferente do que era, e concerteza melhor, encarando a vida com outros olhos, vivendo uma nova perspectiva, com novos sonhos e acreditando que eu posso superar qualquer problema, obstáculo ou dificuldade. 


" Caminhando com o sorriso aberto eu tenho andado em paz, eu descobri que eu me amo tanto... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário