segunda-feira, 25 de abril de 2011

Há tanto medo agora, tanta insegurança e incerteza. Eu te fiz mal querendo te fazer feliz, você não entendeu, o erro foi meu. Mas talvez não tenha sido um erro, tudo tem o seu lado negativo e positivo. Eu não sei o que você está pensando, não sei se eu fiz o certo, mas eu precisei fazer pra chegar a conclusão de que eu gosto e quero muito estar contigo. Foi radical, mas foi necessário. Não me joga na água quente e nem me bota de ponta cabeça, não me deixa aqui curtindo essa dor. Eu sei que você não está se sentindo bem diante disso. Eu também não estou. A cada palavra que digito, e cada vez que penso nos fatos sinto um aperto aqui. Gostaria que você tentasse entender o meu lado, e gostaria que entendesse que o que sinto é sincero e verdadeiro, e agora mais do que antes eu quero te fazer feliz. Só tentei ser sincera em revelar meus erros.




"Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em instantes como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz seus investimentos"



Nenhum comentário:

Postar um comentário