terça-feira, 19 de abril de 2011

Sobre os últimos dias

Tenho andado inquieta, impaciente, indecisa. Me feito muitas perguntas, procurando respostas. Meu interior tá desorganizado, não sei direito como isso aconteceu, mas foi depois que conheci ele. Estou cansada dessa rotina, das mesmas coisas, e infelizmente eu ainda não posso mudar/melhorar minha realidade. E vou vivendo dias iguais, fazendo as mesma coisas, me irritando cada vez mais.




Um amigo meu me disse como eu estou, porque nem eu mesma estava sabendo definir. Disse que estou introspectiva. E ele tem razão, tenho analisado meus sentimentos, me perguntado se realmente vale a pena continuar do jeito que estou, sentindo o que sinto. Eu não corro atrás daquilo que não acredito, e estou desacreditando em muitas coisas, então eu começo a ficar estranha com algumas pessoas, e elas provavelmente perceberão. A pergunta que mais tenho me feito: Será que vale mesmo a pena correr o risco?


Ficou meio confuso, mas eu estou confusa. Quando eu terminar minha reflexão posto algo dizendo sobre a minha conclusão, se eu chegar a uma conclusão. 


' me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?


2 comentários:

  1. para qualquer lugar contigo <3

    ResponderExcluir
  2. ok, vamos comigo em um buraco cheio de tatus mágicos HSUAIHSI <3

    ResponderExcluir