quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aconteceu, o erro foi cometido, não há como voltar atrás. O pedido de desculpa foi feito, penso que até foi aceito, e sei que as marcas estarão sempre lá. Não acho que vale a pena ficar remoendo isso. As pessoas cometem erros, aprendem e crescem com eles. E eu não quero me sentir culpada estando contigo. 
E nem sei mais se sigo ou desisto, não sei mais como é você, nem o que você quer.
Essa insegurança não me faz bem, essa incerteza não me deixa feliz. Só quero que tu saiba que estou aqui, pronta pra te ouvir, e espero que você tenha algo a me dizer.




' Me sinto presa dentro de uma caixa, e a única pessoa capaz de me tirar de lá é você. Me sinto sufocada, me sinto só, me sinto mal. Estou te esperando,vê se não vai demorar...

2 comentários:

  1. saudades de você, leio sempre o teu blog e tu sabe disso <3

    ResponderExcluir
  2. saudades de ti, leio seu blog sempre tmb <3

    ResponderExcluir