domingo, 22 de maio de 2011

Eu e essa mania de me importar demais, de valorizar demais, de querer demais, de sentir demais... Seria mais fácil se eu não levasse as coisas tão a sério, se eu conseguisse controlar o que sinto e se eu soubesse como que faz pra não sentir certas coisas por certas pessoas. Se eu não me importasse tanto eu não ficaria tão mal cada vez que vejo essa realidade que não me deixa feliz, porque eu sei que num futuro próximo eu vou sofrer. Seria mais fácil se eu disesse tanto faz e se realmente tanto fizesse...


Sabe, às vezes, penso mesmo que dizer "deixa pra lá" cansa menos, e você?

Um comentário:

  1. me indicaram para um selo e estou te indicando também, não sei ao certo como isso funciona também, mas de uma lida aqui no meu post:
    http://vidacomeme.blogspot.com/2011/05/o-negocio-do-selo.html

    ResponderExcluir