quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você sabe que eu gosto de ti, e não é só virtualmente. E é engraçado ver como a gente tem se dado bem, você vem, me vê no MSN, não respeita meu status, me diz oi (umas 5 vezes né), e isso me deixa feliz. Cheguei a pensar que você não fosse querer continuar falando comigo depois da nossa primeira conversa, mas o tempo foi passando, a gente foi se falando mais e mais, e é, eu me sinto bem quando você está comigo, me faz bem pensar em você, e eu sinto que você gosta de mim do jeito que eu sou, e acho que gosta até dos meus defeitos. Gosto do seu jeito de ser, é tão diferente de todos os jeitos que eu conheço. Quero te encontrar logo, será um dia memorável, e independente do que acontecer eu vou estar por aqui sempre que tu precisar.



" Tem um lugar em mim que é só teu e nada vai mudar porque é meu. Mesmo que a gente deixe errado o que a gente escolheu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário