quinta-feira, 6 de outubro de 2011


" A última vez que eu te vi, você se virou
Eu não pude ver você com o sol brilhando nos meus olhos
Eu disse " olá " mas você continuou caminhando
Estou ficando surda com o som da avenida

A última vez que eu vi você, você se virou
Eu não pude ouvir com sua voz batendo em meus ouvidos
Eu não pude sentir você, você sempre esteve tão distante
A primeira vez que eu vi você, você se virou
Eu não pude ver com a fumaça entrando nos meus olhos
Eu disse " Olá " mas você continuou caminhando
Estou ficando surda com o som do DJ
A primeira vez que eu vi você, você se virou
Eu não pude ouvir com o barulho roendo nos meus ouvidos
Eu não pude sentir você, você sempre esteve distante

Eu não, não quero te levar para casa
Eu não pude sentir você, você sempre esteve tão distante
Se eu pudesse, eu apenas gostaria de fazer você sorrir
Na próxima vez que eu ver você, você vai se virar
Se você pudesse ficar comigo um pouco
Eu direi " Olá " mas você vai continuar andando
Eu não, não quero te levar para casa
A próxima vez que você me ver, eu vou me virar
Por favor não, não me faça dormir sozinho
Se eu pudesse, eu apenas gostaria de fazer você sorrir
Se você pudesse ficar comigo um pouco "

Nenhum comentário:

Postar um comentário