quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ai nem adianta tentar, você sabe que eu não curto isso. - Disse Leila enquanto Otávio abaixava a sua blusa e avançava em direção aos seus seios.
Relaxa, respira, fecha os olhos e me abraça. - Otávio começa a chupá-la com forte desejo.
Ahh, aii, para... - Leila estava ficando muito excitada, arranca a blusa de Otávio.
Eu disse que tu ia acabar curtindo. - Otávio a deita no sofá, arranca sua saia e sua calcinha.
Já pedi pra parar, mais você tá insistindo. - Leila o beija, arranha suas costas e começa a mordê-lo.
Você realmente quer que eu paro? - Otávio acaricia os seios de Leila, morde sua barriga, e começa a masturbá-la usando os dedos.
Não, eu não tenho certeza de mais nada. - Responde Leila com a voz já trêmula de tanto tesão.
Então, posso continuar? - Otávio começa a chupar o órgão de Leila, morde sua virilha e acaricia suas coxas.
Pode, continue. - Leia tira a calça e cueca de Otávio, se ajoelha e chupa o órgão dele, deixando-o louco de tesão.
Vem cá, senta aqui no meu colo. - Otávio penetra Leila profundamente, e eles tem um orgasmo maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário