quinta-feira, 3 de novembro de 2011

- Alô!
- Oi, tudo bem contigo?
- Tudo bem, e você, como está?
- Bem também. Só estou ligando para lhe agradecer por ontem.
- Ah, não fiz nada de mais, precisa agradecer não.
- Precisa sim, se tu não tivesse me ajudado eu não chegaria em casa tão cedo. Obrigado mesmo.
- De nada, caso precise novamente é só me acionar.
(Risos)
- Espero não precisar de ti de novo não, não pra isso. Mesmo assim sua ajuda será sempre bem vinda.
- Oun, conte comigo.
- E você comigo. Gostaria de me acompanhar no cinema mais tarde?
- Sim, claro.
- Então nos encontramos no shopping às 18, está bom pra você?
- Sim, está.
- Combinado, não me dê um bolo, heim?
(Risos)
- Fica tranquilo, eu estarei lá as 18.
- Então até mais tarde, linda.
- Até mais tarde.
- Beijo.
- Se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário