quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Green

Eu vou sentir falta de você sim, vou sentir saudade da maneira carinhosa que você me trata, das idiotices que me diz.. vou sentir falta de cada pedacinho do teu olhar derramado sobre de mim, do teu sorriso lindo, da tua voz sussurrando tantas coisas sem sentido no meu ouvido, vou sentir saudade dos seus beijos, vou sentir saudade de ouvir você me chamando de bebê, vou sentir saudade das nossa longas conversas, vou sentir saudade de tanta coisa relacionada a você! 
Chega dessa melação, só quero que tu saiba que gosto de ti, sua presença me traz paz e espero que nossa amizade dure.



" Tenho sonhos verdes, acho que vão nos ver de novo aqui...
Sempre que nós estamos juntos, e você quem liberta o mal de mim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário