terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vinicius Aruan

É um belo dia pra falar de você, de [quase]tudo que você representa pra mim, e de como sou feliz por você fazer parte do que sou hoje.
Me lembro quando começamos a nos falar, foi incrível, na primeira vez que teclamos você já me chamou de amiga, achei aquilo meio estranho, mais logo nos tornamos grandes amigos. Tivemos nossos altos e baixos, quem nunca teve? Descobrimos tanta coisa juntos, compartilhamos experiências, fizemos novas descobertas, enfim, vivi, e ainda vivo dias muito felizes ao seu lado. Mesmo morando em estados diferentes e nos conhecendo virtualmente você sempre se mostrou um grande amigo, um irmão, um companheiro, esteve do meu lado e eu sei que permanecerá, quero que saiba que agradeço muito a vida por ter me dado você de presente! Você é mais que especial pra mim meu Vini, conte comigo pra tudo, você sabe que pode contar, e a nossa história está só no começo, tenho certeza que ainda viveremos coisas maravilhosas juntos meu amor! Te amo, e nada vai me tirar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário