domingo, 29 de maio de 2011

Qual é o seu lugar?

Se sente presa, perdida em um labirinto, sempre em busca da saída. Encontra coisas, corpos, objetos, sentimentos, razões, pessoas pelo caminho. Para em alguns lugares, e quando começa a achar que ali é o seu lugar, acontece algo e muda o rumo das coisas, então recomeça sua jornada, vagando em lugares novos, velhos, sujos, limpos, bons, ruins, lugares que fazem bem, lugares que fazem mal. O que não a deixa se sentir tão sozinha, vazia e desmotivada é a esperança de encontrar um lugar mais calmo, onde possa respirar fundo, onde se sinta livre, onde possa correr, amar, errar... Onde possa viver intensamente. Mas está consciente de que talvez esse lugar não exista, até pensa que já o encontrou, então está vivendo os momentos, porque sabe que se deixar pra depois, se deixar de viver o agora, pode se arrepender futuramente, e será tarde demais pra voltar atrás.

domingo, 22 de maio de 2011

Eu e essa mania de me importar demais, de valorizar demais, de querer demais, de sentir demais... Seria mais fácil se eu não levasse as coisas tão a sério, se eu conseguisse controlar o que sinto e se eu soubesse como que faz pra não sentir certas coisas por certas pessoas. Se eu não me importasse tanto eu não ficaria tão mal cada vez que vejo essa realidade que não me deixa feliz, porque eu sei que num futuro próximo eu vou sofrer. Seria mais fácil se eu disesse tanto faz e se realmente tanto fizesse...


Sabe, às vezes, penso mesmo que dizer "deixa pra lá" cansa menos, e você?

domingo, 8 de maio de 2011


Tudo que é bom dura pouco, e termina no momento mais intenso, onde o envolvimento é grande, o sentimento é forte, onde a razão já perdeu lugar pra emoção, quando o laço se estreita, e cortá-lo se torna extremamente doloroso.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aconteceu, o erro foi cometido, não há como voltar atrás. O pedido de desculpa foi feito, penso que até foi aceito, e sei que as marcas estarão sempre lá. Não acho que vale a pena ficar remoendo isso. As pessoas cometem erros, aprendem e crescem com eles. E eu não quero me sentir culpada estando contigo. 
E nem sei mais se sigo ou desisto, não sei mais como é você, nem o que você quer.
Essa insegurança não me faz bem, essa incerteza não me deixa feliz. Só quero que tu saiba que estou aqui, pronta pra te ouvir, e espero que você tenha algo a me dizer.




' Me sinto presa dentro de uma caixa, e a única pessoa capaz de me tirar de lá é você. Me sinto sufocada, me sinto só, me sinto mal. Estou te esperando,vê se não vai demorar...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carta para

Seria tão mais fácil se eu pudesse te tocar, te dizer tudo que está guardado dentro de mim pessoalmente, olhar no fundo dos teus olhos, poder mostrar a você que tudo que eu disse, digo e sinto é verdadeiro, e que eu quero te fazer feliz, pois assim eu serei feliz também. eu preciso de você, me deixa ser tua, vem viver essa história, vem andar comigo. 

domingo, 1 de maio de 2011


" Por gostar muito de alguém .E estou perdendo esse alguém no momento em eu que descobri que realmente gosto dele. Eu queria tanto poder abraçá-lo e dizer tudo o que sinto, o quanto ele se tornou importante pra mim, queria ter a certeza de que ele vai estar do meu lado..."