quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Porque você não vem atrás, porque não me procura, porque me tortura? 


" Eu deixei cair, meu coração
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo
Estava escuro e eu estava farta
Até que você beijou meus lábios e me salvou... "


Green

Eu vou sentir falta de você sim, vou sentir saudade da maneira carinhosa que você me trata, das idiotices que me diz.. vou sentir falta de cada pedacinho do teu olhar derramado sobre de mim, do teu sorriso lindo, da tua voz sussurrando tantas coisas sem sentido no meu ouvido, vou sentir saudade dos seus beijos, vou sentir saudade de ouvir você me chamando de bebê, vou sentir saudade das nossa longas conversas, vou sentir saudade de tanta coisa relacionada a você! 
Chega dessa melação, só quero que tu saiba que gosto de ti, sua presença me traz paz e espero que nossa amizade dure.



" Tenho sonhos verdes, acho que vão nos ver de novo aqui...
Sempre que nós estamos juntos, e você quem liberta o mal de mim. "

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DESABAFO

Que porra é essa? Quando essa chuva de falsidade vai passar? Eu cansei, CANSEI. Estou começando a entender as pessoas que dizem que ninguém presta, que ninguém merece confiança, amor, respeito etc. É muita desvalorização pra pouco merecimento. FODA-SE.

Alice,

Ela tem andado tão perturbada nos últimos dias... Ontem mesmo eu a flagrei distraída olhando pra rua, perguntei o que ela tinha, ela não conseguiu responder na hora. Depois veio me dizer que estava tentando entender seus sonhos, fazer diferentes interpretações, porque eles estão confusos demais. Eu disse pra ela deixar isso pra lá, mas ela disse que não deixará, pois são avisos e é sinal que algo está pra acontecer, e quer descobrir o quê. Disse também que está um pouco triste com si mesma, que precisa mudar, que não será fácil, o jeito dela é assim e tem coisas que a gente não escolhe... Percebi que ela está angustiada também, mas não perguntei o porque pra não incomodá-la tanto, não gosto de vê-la assim.

Se você souber alguma forma de ajudá-la me conte. Se cuida.
Eu queria que meus sentimentos fossem tão livres como o meu cabelo, mas eles sempre dão um jeito de se prender a alguma coisa  ou pessoa.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Talvez vai dar certo, talvez vocês vão ficar juntos, talvez a relação terá futuro, talvez ele te procure, talvez você seja feliz.


Talvez, talvez, talvez...


Talvez você deva desistir e acabar logo com todas as incertezas.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

- Qual é o limite?
- Não há limite, faça o que quiser, diga o que tem a dizer, se for pra se arrepender, que seja por algo que você fez/tentou.
E o que eu faço com essa saudade? Como controlar esse desejo que me invade?  O que fazer com essa vontade insaciável de você que insiste em me consumir, me tornando assim dependente de ti? Só você consegue causar em mim essa sensação estranha e ao mesmo tempo maravilhosa que só se sente quando está amando, chega a doer, me faz bem.
Me pergunto diariamente se isso irá durar, se você também sente algo tão forte assim por mim, se ainda é cedo... 
Às vezes parece mais fácil fugir disso tudo, terminar logo com essa agonia e desistir de ti.
- Eu tô indo rápido demais?
- Não sei, nunca fiz isso antes...


" No meio de tudo, você. "
Ainda sinto o seu toque, sua mão deslizando sobre o meu corpo semi nu, ainda sinto o teu cheiro, o teu sabor... Ainda ouço as batidas do seu coração pulsando de desejo por mim...


" E ainda penso em você, acredita? "

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vinicius Aruan

É um belo dia pra falar de você, de [quase]tudo que você representa pra mim, e de como sou feliz por você fazer parte do que sou hoje.
Me lembro quando começamos a nos falar, foi incrível, na primeira vez que teclamos você já me chamou de amiga, achei aquilo meio estranho, mais logo nos tornamos grandes amigos. Tivemos nossos altos e baixos, quem nunca teve? Descobrimos tanta coisa juntos, compartilhamos experiências, fizemos novas descobertas, enfim, vivi, e ainda vivo dias muito felizes ao seu lado. Mesmo morando em estados diferentes e nos conhecendo virtualmente você sempre se mostrou um grande amigo, um irmão, um companheiro, esteve do meu lado e eu sei que permanecerá, quero que saiba que agradeço muito a vida por ter me dado você de presente! Você é mais que especial pra mim meu Vini, conte comigo pra tudo, você sabe que pode contar, e a nossa história está só no começo, tenho certeza que ainda viveremos coisas maravilhosas juntos meu amor! Te amo, e nada vai me tirar de você.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Não preciso de alguém que diz ser meu amigo mais que não me procura pra saber como estou, que fica arrumando desculpas, enfim, não preciso de alguém que está ausente.
Viva pra você, viva por você. Não mude por alguém, não perca seu tempo pensando demais nos outros, não deixe de fazer algo com medo do que os outros vão pensar, porque ninguém vai devolver sua vida quando perceber que deixou tudo pra trás.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sinto saudades de tempos tão bons, de coisas tão pequenas, de momentos tão 'idiotas', de amigos, da forma como eu via certas coisas, das noites de verão viradas, das sms trocadas durante a madrugada, de pessoas maravilhosas que um dia estiveram comigo, dos sonhos que pareciam impossíveis de tão surreais, dos tempos de criança, do início da adolescência, sinto saudade de uma vida simples, onde os problemas eram outros, preocupações eram outras... Sinto saudade de sorrisos que não precisavam de motivo pra acontecer.


" Viva intensamente o presente, pois no futuro sentirá saudades de um passado maravilhoso."

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E assim vai, silenciosamente, respirar o ar de dezembro

Chegou dezembro, trazendo consigo novas energias e boas notícias. Nesse mês muitos vão fazer uma reflexão sobre o ano, sobre tudo que aconteceu, outros vão reclamar, outros agradecer, e outros vão simplesmente continuar vivendo suas vidas normalmente, como sempre fazem. Eu vou fazer meu dezembro valer a pena, e espero que seja o melhor mês do meu ano!











" Seu dezembro é uma mudança de ritmo, um salto extraordinário de raios de sol e flocos de neve... "