quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo, post novo, etc

Bom, o ano mudou (isso todo mundo já sabe)... O que isso muda em nossas vidas, o que muda na minha vida? Bem, por enquanto nada tão grande, ou nada que tenha sido notado, mais o fato é que tudo está mudando a todo momento, minhas ideias a respeito de certas coisas mudam, as pessoas mudam, situações mudam, a vida muda... Tudo está em movimento, e não há tempo a perder... Isso aqui tá meio vago, mais eu só queria postar algo que dissesse algo não pra vocês, mas pra mim mesma, pois estou passando por uma fase estranha de mudanças e tem muita coisa perdendo o sentido pra mim, então isso já é uma grande mudança.. Espero que vocês tenham um 2012 excelente, façam o ano valer a pena, nada vai mudar se você não correr atrás, tudo só depende de você.
enfim, é só isso que tenho a dizer por enquanto, em breve novos posts com novos assuntos, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário