sábado, 25 de fevereiro de 2012


Ô moça, tem uma música que diz " Ah se eu fosse poeta saberia como me defender, mas eu sou só mais um garoto imbecil a se repetir..." 
Sempre que escuto me lembro de mim, e de ti também, e das nossas vidas, que apesar de tão usuais e diferentes se cruzam de uma maneira tão certa, e mesmo sendo tão diferentes nós somos tão parecidas, você consegue ver?
Nós não somos poetas, nem sabemos como nos defender, mas estamos aprendendo a ser fortes com a vida, a enfrentar todas as tempestades firmemente, e a pisar nessa areia movediça sem medo de nos afundar, descobrimos que temos uma a outra, e isso, sem dúvidas, é um motivo a mais pra seguir em frente sorrindo.
Esse texto ficou meio vago, talvez sem sentido. Só quero te dizer que eu estou extremamente feliz de estar perto de ti, e farei o que estiver ao meu alcance pra ver você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário