terça-feira, 12 de junho de 2012

Alyta Queiroz

Me lembro nitidamente de quando começamos a nos falar, você estava tão fragilizada, e eu toda perdida... Acho que surgi no momento certo pra ti, e tu também surgiu no momento certo pra mim, afinal, precisávamos uma da força da outra. O tempo passou, as tempestades se tornaram cada vez mais raras dentro de nós, descobrimos a amizade de uma maneira tão pura, e construímos algo forte e verdadeiro, e nada nem ninguém será capaz de destruir isso! Me faltam palavras pra dizer o quanto você é importante, especial e essencial pra mim, minha melhor amiga, minha irmã, minha companheira! Juntas somos um só coração, eu te amo muito! Estarei sempre aqui pra ti, cuidarei de você, da sua felicidade e do teu lar, minha laranjeira verde!
Feliz aniversário princesa, que a felicidade esteja presente em cada segundo da sua vida!


Da sua amiga mais fofa, Bárbara L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário