segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais uma da série: " Desfechos mal feitos "


Se realmente me ama como sempre me disse, porque não me 'prendeu' a você? Porque me deixou solta, se podia me ter tão perto de ti?

Eu não entendo, talvez um dia consiga entender... Nem todo amor vai acontecer, nem toda história terá um destino bom.

Será que foi o tempo que errou pra nós, será tarde demais? Será que se você ler isso vai mudar algo?
E se eu tivesse sido mais direta e tomado uma atitude, teria sido diferente?



" ... então tudo se perdeu, o vento soprou as folhas que estavam sobre a calçada, ainda úmida pela chuva que havia caído na madrugada anterior. A luz do sol quase cegou seus olhos, ela colocou o óculos escuro, e então seguiu, deixando pra trás toda a angústia que havia dentro de si."



Nenhum comentário:

Postar um comentário