quinta-feira, 2 de agosto de 2012


A vida muda a gente, o tempo faz a gente mudar. Ainda olho muito pra trás, e vejo como eu era uma criança feliz, livre, leve e solta. Não me importava com o amanhã, queria apenas tirar o máximo de proveito do momento em que estava, e assim tudo era mais intenso, e puro, e as emoções eram maiores. Hoje estou aqui, eu cresci, amadureci, e vi me assustei ao ver tanta mudança. Ainda sou feliz? Sim, ma
s não vejo essa felicidade tão próxima como antes. Me importo muito com o amanhã, e isso às vezes me atrapalha a viver o agora intensamente. Não me considero tão livre assim, me prendo em minhas próprias correntes.. Não sou mais tão leve, carrego mágoas, carrego medos e inseguranças... Não sou tão livre assim, ainda não consigo alçar voo sem medo do que ver pela frente.
Em vários momentos me pergunto porque as coisas chegaram nesse ponto, talvez o mistério esteja no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário