quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quinta, 04 de outubro de 2012


- Pra alguém que me faz sorrir



Estou   há semanas tentando encontrar palavras pra escrever algo bonito pra ti, afim de expressar o meu amor por você, mas eu tô com algum bloqueio mental, ou talvez esteja tão feliz que não cabe em palavras.
Eu quero te agradecer por ser quem é na minha vida, por fazer parte do que eu sou e por ser tudo pra mim, eu te amo muito, e quero te fazer feliz todos os dias da sua vida anjo, você  merece tudo de melhor sempre meu amor! E  hoje é um dia muito especial, você está completando mais um ano de vida e eu estou fazendo parte desse acontecimento, espero que  venham mais aniversários ao seu lado meu amor! Desejo que a felicidade permaneça na sua caminhada, que você consiga chegar no tão sonhado destino! Conta comigo, e não deixe de sorrir, meu xodó dos olhos verdes!
Amo você, vida minha.

" Meu riso é tão feliz contigo João Victor. " 




Nenhum comentário:

Postar um comentário