terça-feira, 31 de janeiro de 2012

As folhas estão caindo

Tenho andado tão triste e infeliz, esses dias têm sido tão difíceis pra mim... me magoa bastante ver que as coisas não estão acontecendo da maneira que eu gostaria que acontecessem, eu sei que por mais que eu tente eu não consigo manter o controle de tudo, certas situações estão me deixando demasiadamente frustada, e isso está me cansando demais. Havia um tempo onde a teoria " deixar pra lá cansa menos" funcionava bem demais, mas nada é pra sempre, esse tempo já passou, e os problemas que antes eram guardados no bolso agora ficam expostos, e vão me consumindo, e aos poucos, me fazendo mudar. Não sei se tudo isso é bom ou ruim, mas sei que pra alguma coisa vai servir.

sábado, 28 de janeiro de 2012

O amor também me assusta, de certo modo. Assusta por ser como uma noite de verão em que você sai despreparada e uma tempestade te encontra no caminho, mas ao invés de você reclamar por estar toda molhada você sorri, um sorriso besta, um sorriso desprotegido, um sorriso demasiadamente bobo. E houve um beijo assim, um beijo com sabor de chuva, mas que ficou em uma história que não fez história. Um beijo que ele deixou permanecer, aqui, molhado em mim.
" Porque no fundo eu só sou uma pessoa vazia que procura satisfazer o ego..."


Os dias continuam passando da mesma maneira, já não resta mais nada além de uma poeira sobre a escrivaninha onde eu escrevia tantas cartas pra você, cartas que você nem sabe que existem, e mesmo que soubesse não fariam diferença, pois pra você tudo não passou de diversão. Pra mim não foi diversão, eu cheguei perto de sentir algo verdadeiro, mas não pude prolongar, e acabou sendo mais um fim normal pra algo que perdeu o sentido em meio a tanto dissabor... Esse vazio continua aqui, e, aos poucos, tudo que eu poderia sentir vai morrendo, vou percebendo que esses casos não passam de ilusão, e que essas vidas são tão usuais que nada mais me fere.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E hoje uma pessoa mais que especial e querida na minha vida está completando mais um ano de vida, e isso merece ser comemorado e registrado! Bárbara Franklin Resende, venho através desse pequeno registro dizer que você é muito mais que uma amiga pra mim, é uma irmã,alguém que sempre esteve do meu lado desde quando conheci, sua muito grata à vida por ter me dado a sua amizade de presente! Te desejo tudo de melhor que a vida pode lhe proporcionar hoje e sempre, saiba que permanecerei ao teu lado pra tudo que você precisar minha linda! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, e cultive o amor em teu coração! Te amo, e não existe vida feliz sem você meu doce <3

domingo, 22 de janeiro de 2012

" Já é tarde, você devia se recolher logo querida. Eu sei que depois de tudo isso você já não está pensando direito, sei que esse choque te causou grande impacto... mas a vida continua, é preciso seguir em frente, e tudo passa. Espero que você fique bem logo, eu continuo aqui, me procure quando quiser. 


Se cuida. "
A vida nos apresenta várias pessoas... Algumas se destacam mais que as outras, algumas vem e vão tão rápido, outras vem, chegam aos pouquinhos e vão entrando, devagarinho, criando um lugar confortável pra ficar, e quando percebemos já estão instaladas em nossos corações... Né senhor Luís Pereira?  Te amo!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



" Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade. "



" Seja como for, eu permanecerei ao teu lado, te ouvindo, te apoiando, torcendo por ti e compartilhando estórias e histórias contigo. Você sempre surge na minha mente como uma lembrança boa, de alguém que apesar de tudo que passou permanece forte, e sei que encontrará o seu lugar ao sol. Te amo."

domingo, 15 de janeiro de 2012


" Agora que a poeira já baixou
Eu já posso ver o que sobrou
Atrás ainda estão suas lembranças e o destino que você
mudou
Será que um dia eu vou poder voltar e te dizer "mais
do que tudo eu quero ter você e esquecer"?
Vou como um trem: reto e sem olhar pra trás
Dentro de mim só lembranças de nós dois
E se eu me apaixonar?
E se eu me apaixonar?
Eu sei que eu vou me arrepender, me arrepender. "




segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Querido Mestre

Te escrevo essas palavras simples nesse dia que se torna especial por ser o teu aniversário. Venho através daqui lhe desejar tudo de melhor nessa vida, pois você é um garoto muito amado, e merece as melhores coisas que a vida pode oferecer a alguém! Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos, que alcance seus objetivos, que encontra um amor, e que seja muito feliz! Conte comigo pra tudo, você é mais que um amigo, é um irmão! Te amo, obrigado por ser quem você é e por fazer parte do que eu sou.


" Parabéns pra você, nessa data querida... Viva o Petterson!"

sábado, 7 de janeiro de 2012

Você torna tudo tão difícil porque se importa demais... não consegue viver o agora pois pensa demasiadamente no depois. Sei que não é fácil mudar, mas se faz necessário nesse momento uma mudança na forma de pensar e agir, não perca mais tempo, acorde, pois o tempo é curto demais!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo, post novo, etc

Bom, o ano mudou (isso todo mundo já sabe)... O que isso muda em nossas vidas, o que muda na minha vida? Bem, por enquanto nada tão grande, ou nada que tenha sido notado, mais o fato é que tudo está mudando a todo momento, minhas ideias a respeito de certas coisas mudam, as pessoas mudam, situações mudam, a vida muda... Tudo está em movimento, e não há tempo a perder... Isso aqui tá meio vago, mais eu só queria postar algo que dissesse algo não pra vocês, mas pra mim mesma, pois estou passando por uma fase estranha de mudanças e tem muita coisa perdendo o sentido pra mim, então isso já é uma grande mudança.. Espero que vocês tenham um 2012 excelente, façam o ano valer a pena, nada vai mudar se você não correr atrás, tudo só depende de você.
enfim, é só isso que tenho a dizer por enquanto, em breve novos posts com novos assuntos, aguardem.