segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

120 dias com ele

Me lembro como se fosse ontem, eu na casa dele, no aniversário dele, meio tímida no meio daquela família desconhecida... Já sabia que ele me pediria em namoro, e queria aceitar, mas ainda me colocava em dúvida, por medo de ser feliz e de não ser tudo o que ele esperava. O pedido foi feito, foi aceito, e desde então uma nova fase se iniciou, tanto pra mim como pra ele, e eu que pensei que fosse ser tão difícil, por ter uma mania horrível de sempre querer complicar tudo, encontrei nele abrigo, conforto, segurança, serenidade, amizade, amor,.. enfim, encontrei muito mais que pensava que poderia existir ali. E hoje, olhando pra trás e vendo tudo que já aconteceu, vendo o tanto de coisas que eu e ele superamos juntos, a conclusão que eu chego é que eu quero estar com ele por tempo indeterminado, preferencialmente até o fim da minha vida. Não é sempre que temos a sorte de encontrar alguém que ame nossos defeitos, nos apoie, e que nos aceite como nós somos, e que faça de tudo pra nos ver sorrir... é, eu encontrei o amor. E vou dar o meu melhor pra que esse amor continue assim, maravilhoso e perfeito.

2 comentários:

  1. gostei dos seus textos... pode pegar um? rs dou creditos
    http://byxoxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir