domingo, 2 de junho de 2013

E assim começo de um jeito descompassado, procurando palavras, frases, motivos e erros errados...
Há uns dias atrás comecei a refletir profundamente sobre o tempo passado e os acontecimentos tão ruins que cruzaram o meu caminho.. não esperava perder da forma como eu perdi, nem ter que agir da forma como eu agi. Foram tombos doloridos, vi lágrimas caindo e milhares de dúvidas surgindo, e aos poucos sendo deixadas pra lá, porque não vale a pena insistir em algo que não depende de um só ser para ser esclarecido. 
Ainda não estou totalmente feliz, nem satisfeita, e ainda não desisti de tentar resolver os motivos que me fizeram chegar aqui assim, conformismo não é algo aceitável, não nesses casos.
E por vezes fico demasiada cansada pra querer continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário