quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pra você




Em teus braços encontro abraços amorosos e apertados
Em teus olhos vejo luz e ternura, o que põe fim a minha tortura
Teus beijos transmitem mensagens de amor, que acalentam a minha dor


No teu corpo encontro abrigo, e assim fico em paz comigo

E no meio de todo o meu torpor, você surgiu como um anjo salvador
É amor, amigo, companheiro, confidente... sua presença me deixa tão contente!
As vezes me distancio, não se preocupe, é o meu vício
Só não se esqueça, estarei sempre contigo
E se a vida me levar, em meu coração você permanecerá

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sobre esse entrelaçamento

As  vezes estar assim é bom, as vezes não sei. Sinto falta de só e viver de pequenas esperanças, era bonito apesar de dolorido. A gente quer tanto alguém que nos faça feliz, e quando encontra descobre que a única pessoa capaz de nos fazer feliz somos nós mesmos.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


" E são estranhos amores que
Nos fazem crescer e sorrir
Entre lágrimas
Quantas páginas para escrever
Sonhos livres para dividi
E são amores normais a esta idade
Se confundem dentro da alma
Que se interroga sem se decidir
Se é um amor para nós "

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

As vezes eu fico aqui me perguntando se não sou exigente demais, se não espero demais das pessoas as vezes... Sei lá, é tão estranho pensar assim. Fico me indagando se eu faço pelas pessoas o que gostaria que elas fizessem por mim. 
Cada um sabe  que faz.
Se for pra mudar que seja por vontade própria, e não por um pedido alheio.
Sinais são enviados o tempo todo, preste atenção.

Celular a tiracolo, a ansiedade não a deixa esquecê-lo. O calor insiste em permanecer, parece que tudo vai bem, o mal estar já é rotina, e a cabeça continua fervendo em pensamentos, porém as ideias estão mais claras. 

O ano é novo, mais os dias são os mesmos, ela continua fazendo tudo igual, quase tudo errado, nada mudou, seus métodos falharam. A única grande mudança é que agora ela tem se perguntado todas as manhãs o que ela realmente quer, e se tem certeza que quer o que já tem.

E hoje ela acordou se sentindo estranha, após tanto tempo dentro de si percebeu que precisa fazer alguns ajustes, mas ela sabe que por mais que se ajuste nunca vai estar bom o suficiente.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quebre o silêncio

Parabéns pra você que consegue afastar e chatear quem te ama e te quer bem de você, parabéns! Acha isso legal? Você se sente bem assim? Não, você sabe que não, você nesse momento está aí se martirizando, se enchendo de culpa, porque é uma idiota e não consegue fazer algo tão simples: falar sobre o que sente. Porque tem medo, porque se sente mal, porque se considera errada, porque de tanto ficar calada por anos não consegue fazer algo tão natural. E quando tenta falar a pressão é tão grande que as palavras não saem.Você prefere ficar calada e absorver o que faz você se sentir mal, até que tudo fique bem, a vida te ensinou de uma maneira difícil e errada que guardar é mais fácil, que desabafar com pessoas distantes e utilizando palavras escritas é mais fácil do que abrir a boca e soltar o que fica preso na sua garganta. Isso te faz mais forte? Isso te faz bem? Não, isso só te faz ser mais imatura e imbecil. E você não tem coragem de pedir e nem espera que ninguém te entenda, afinal, o problema é seu, e você deve se virar pra resolver. Mais entenda que quem te ama vai te aceitar e fazer o possível pra te entender. E por mais que abrir a boca e soltar as palavras que te prendem seja dolorido pra você, é o melhor caminho pra se libertar desse vício de se calar.

Eu sei, você vai ligar novamente e tentar uma, duas, três,... dez vezes. As palavras vão chegar na sua garganta mas você vai impedi-las de sair, acha melhor falar por chat, msn ou sms. O ouvinte provavelmente perderá a paciência, e você vai ficar mal por não conseguir soltar, começar a sentir um enjoo infeliz e a chorar. Vai doer, mais depois você vai se sentir melhor, e o tal ouvinte gosta de você, ele quer te ajudar, ele está de braços abertos sempre que você precisar. Então deixa de bobeira, esquece seus medos e inseguranças, e muda antes que seja tarde demais. Você já sabe o caminho, pra tudo melhorar só depende de você.